landing page html templates

Quem Somos



De vez em quando, alguém pede informações sobre as pessoas que escrevem os artigos e publicam os estudos incluídos no site www.estudosdabiblia.net.

Somos simplesmente cristãos. Procuramos servir ao Senhor, segundo o padrão encontrado no Novo Testamento, o evangelho de Jesus. De acordo com ensinamento bíblico, pertencemos a congregações locais compostas de servos de Cristo com o mesmo alvo. Devido ao fato que a Bíblia não autoriza a criação de denominações humanas, não pertencemos a nenhuma. Alguns dos autores são brasileiros, Dennis Allan é norte-americano residente em São Paulo (capital), e outros (Carl Ballard, Mike Bozeman, Allen Dvorak, Gary Fisher, Timothy Richter, Paul Earnhart e outros) moram nos Estados Unidos ou outros países. O administrador do site, Karl Hennecke, mora nos EUA.

Não defendemos placas de igrejas, pois devemos toda a glória ao nosso Senhor (veja 1 Coríntios 1:1-17). Não destacamos homens ou qualificações humanas (formação teológica, etc.), porque importa falar a palavra de Deus, não a sabedoria de homens (1 Pedro 4:11). Pedimos que todos nos julguem pelos frutos do ensino (Mateus 7:15-23; 1 Tessalonicenses 5:21-22), examinando todo ensinamento pela palavra revelada nas Escrituras (Atos 17:11).

Freqüentemente, alguém nos escreve pedindo informações sobre grupos de estudo ou as congregações às quais pertencemos, querendo visitar ou participar destas reuniões. Ficaremos contentes com a sua visita. Se você gostaria de informações deste tipo, envie um e-mail falando onde você mora (qual cidade e estado; nas grandes capitais, inclua o bairro ou zona). Pode comunicar conosco usando este endereço: contato.estudos.da.biblia@gmail.com Se uma das pessoas que participa dos trabalhos deste site morar perto de você, ela responderá ao seu e-mail com mais informações. Caso contrário, ainda responderemos para lhe informar. Lembrando que este trabalho não está vinculado a nenhuma denominação, não mantemos listas oficiais de igrejas. Oferecemos, também, estudos especiais em várias cidades brasileiras. Se você gostaria de participar deste tipo de estudo, clique aqui e preencha o questionário: http://www.estudosdabiblia.net/studiestext.htm 

Que Deus abençoe seus estudos da palavra dele.